[Poema] Desapêgo

Marcadores:

9


Desapêgo

Desapego-me de todos os meus bens.
Desapego-me de todas as minhas dores,
Dos sorrisos que me fazem sofrer.
E das lágrimas mentirosas.

Desapego-me da vontade de não viver
De não sentir...
De não sonhar.

Permito-me apenas me apegar aquilo que me faz bem.

Apego-me as coisas simples
Desapego-me das coisas complicadas, difíceis de entender.
Desapego das amizades gastas, sem brilho, sem acréscimo...
Apego-me ao verdadeiro sentido da felicidade.

Desapego-me da dor, da estranha dor que aparece do nada.
Desapego-me do desespero...
Apego-me a esperança, a fé, a sabedoria...

Desapego-me de você.

Ana Caroline

9 Response to "[Poema] Desapêgo"

  1. Unknown says:

    Pra quem se diz má poetiza você está se saindo muito bem, hein? *_* Gostei, muito! O final ficou forte. rs. Continue com os poemas, invista neles, pois saber fazê-los é um dom. (que eu não tenho. =P) Bjus! =**

    Amei demais. awn seus poemas são tão *----*'

    Rafaela says:

    Preciso me desapegar.

    PS: Me orgulho dos seus textos, minha menina!

    Anônimo says:

    QUE LINDO CAROOL *o* muito perfeito, você é dms carool *o*

    Carola says:

    Uau. Que suave.
    Adorei.

    (e nem de poesia eu gosto '-')

    Ny says:

    Lá vem a Cah com mais um de seus textos lindos... adorei esse poema, Cah *-* preciso repetir que vc escreve bem d+? Me ensina a escrever vai... se eu escrever 1/4 do que vc escreve já tá ótimo :D
    Bjinhos

    não vou comentar o que eu achei porque se não vai ser como todos os meu outros comentráios, rs

    Anônimo says:

    parabéns pelo poema. lindo mesmo.

    Suzana says:

    Seus traços são simplesmente o complemento dos meus pensamentos...

Postar um comentário

    Labels

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.