[Poesia/Devaneio] Ciúmes

Marcadores: ,

4


Ciúmes

s.m.p Emulação, inveja; zelo de amor. Às vezes eu queria ser ela para deitar-me contigo todas as noites e passear por seu corpo sem pudores. Às vezes, eu queria ser ela, apenas para admirar seu sorriso. Às vezes, eu queria ser ela e ser o melhor para você.../ Pesar, despeito por ver alguém possuir um bem que se desejaria ter: o ciúme o atormenta. Eu não consigo dormir... Todas as noites meu corpo reclama por você, enquanto você está com ela... Fazendo amor com ela... Tocando o corpo dela... Estou enlouquecendo a cada segundo que passa e isso é maior que eu! Consome-me... Mata-me aos poucos... Você não consegue ver isso?/ Receio de que a pessoa amada se apegue a outrem. Você me pertence! Eu pertenço a você... Sempre fora assim, por que agora há de mudar?! Eu preciso de você... Comigo, ao meu lado. Eu te amo... Sou obcecada por você, e por mais que não me pertenças e nunca tenha feito isso. Sou sempre sua.

4 Response to "[Poesia/Devaneio] Ciúmes"

  1. Rafaela says:

    Em minha homenagem, logico.
    Faço gosto que sintas ciume de mim! ;D
    Adoro ler você, beibe!

    Suzana says:

    Orgulho!

    Anônimo says:

    Ciúme mata, e salva. Até porque os sentimentos humanos sempre carregam um pouco de irracionalidade. Não se explica de onde vem essa posse pela pessoa. Mas também não se explica de onde vem essa salvação pelo ciúme. Quem não tem ciúme não ama? É porque o capitalismo tratou de botar um quê de racionalidade no que sempre foi irracional do humano. E sentimos isso. Ciúmes. Muito bom seu texto, porque me trouxe essa reflexão pra mim. Pensei. E agora sou outro.

    Unknown says:

    Parece um ciumes passional. Existe ciume passional?? Assim como paixão/amor passional?? De qualquer forma... bela escrita!! Vc escreve muito bem e sabe disso!

Postar um comentário

    Labels

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.