[Poema] Devagar

Marcadores:

9


Devagar

Devagar esperei as coisas acontecerem...
Devagar acostumei-me com as lembranças vagas que tinha.
Devagar vi o sol nascer escondido, tímido entre as grossas nuvens de chuva.
Devagar conquistei o que queria.

Devagar vi as pessoas que amava irem embora sem dizer adeus.
Devagar vi algumas voltando e outras indo para sempre.
Devagar chorei minhas tristezas e ri minhas alegrias...
Vi meus sonhos se chocarem com a rocha da incredulidade...
Ao passo que vi alguns se realizarem com muito esforço.

Devagar as coisas vão voltando ao devido lugar,
Vão acontecendo da melhor forma que deve acontecer...

Devagar encontrei o mundo que pertenço,
Descobri os melhores amigos,
As melhores pessoas,
Os melhores momentos.

Devagar descobri a melhor parte de mim...
Descobri que amar a si próprio é o melhor amor (Fato)
Devagar me acostumei com o fato de que não estou sozinha
Devagar o sol está brilhando para mim.

Sem demora vou realizando meus sonhos...
Vivendo a minha vida,
Aprendendo a cada dia.
Não tenho pressa... Posso fazer tudo devagar e ainda assim haverá tempo.
Tempo suficiente para não ter pressa.

Ana Caroline

9 Response to "[Poema] Devagar"

  1. Anônimo says:

    Ana, lindo a sua poesia. Devagar li palavra por palavra do poema, formando como fossem tijolos uma emoção que devagar foi me envolvendo e contagiando as células do meu corpo. Parabéns. E continue assim.

    Perfeito demais seu texto Carol, parabéns *-*'

    Viviane says:

    Muito rápido essas palavras formaram um sentido complexo e intenso.

    "Devagar vi as pessoas que amava irem embora sem dizer adeus.
    Devagar vi algumas voltando e outras indo para sempre."

    Esse trecho é de sacudir as estruturas!!

    Mil Bjs,

    Vivi

    Wanessa says:

    Perfect!!!
    Para quer pressa não é mesmo?
    as coisas vão acontecendo, seguindo o ciclo natural delas...
    com isso a gente vai aprendendo e atribuindo os devidos valores para tudo na viida!!!

    Caaaaahhhhh que poema lindo!!!!

    'Devagar encontrei o mundo que pertenço,
    Descobri os melhores amigos,
    As melhores pessoas,
    Os melhores momentos. '

    perfeito!!!!

    Bjs!!!

    Ny says:

    Cah, eu nem sei o que comentar aqui, só dizer que esse texto tá... perfeito! Tão profundo e tão certo... acho que o ser humano (inclusive eu) tem que parar de querer tudo pra ontem, já que Deus tem o tempo exato pra cada coisa acontecer... como sempre, vc arrasou...
    Bjinhos

    Carola says:

    Que poema bonito! eu gostei - e olha que nem de poemas eu gosto. Muito bom mesmo ^^
    Parabens.

    Você escreve muito, lindo Carol <3

    Anônimo says:

    CAROOOOOOOOOOOOOOOOL MUITO PERFEITO.... você é a melhor, sério!!!! ameeeei <33

Postar um comentário

    Labels

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.